Só o Começo


O projeto Zampaglione GrooVintage está fazendo um ano de existência hoje, 16 de maio. Minha ideia ao criar o projeto musical, baseado em Samba Rock, MPB e um toque de modernidade, era colocar esse tipo de música tão rico de volta aos palcos do país – começando por aqueles da minha cidade, Angra dos Reis.
Depois de 365 dias de muita ralação e parcerias incríveis com músicos fantásticos, começo a ver nascer um público verdadeiramente interessado nessa sonoridade tão brasileira. Como cantor, instrumentista e “homem de frente” do projeto, foi – e é – muito gratificante ver um público inicialmente desconfiado, sem jeito e quase calado redescobrindo canções atemporais, transformando-se na mesma plateia entusiasmada que hoje não apenas me recebe, mas que deseja o show do Zampaglione.

Eu não poderia esquecer esse amor. A conquista e a entrega são recíprocas. Daqui para frente, além de mais shows contagiantes, vamos começar a investir também, de maneira sutil e fiel, em canções autorais. No que vai dar? Você, que segue apoiando a gente nos momentos mais cruciais, é que pode dizer.

Da parte deste músico que escreve estas linhas simples, repletas de emoção e alegria, tudo o que eu quero é continuar tocando. Canções e corações.

Dito isto, segue o baile… E muito obrigado!

#soocomeco #botaocapacete #sambarock #sambafunk #soul

Marcos Vinicius Zampaglione

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s