Zampaglione Recomenda – Elizabeth Viana

Elizabeth Viana começou sua carreira aos 10 anos de idade na Radio Difusora de Assis, Daí já em São Paulo participava de programas de televisão. Aos 16 anos cantava em conjuntos de baile.

Elizabeth Viana venceu o concurso “A Grande Chance” que era comandado pelo saudoso Flávio Cavalcanti, com isso ela assinou contrato de 5 anos com a Rede Tupi e com a Gravadora RCA. Ela então passou a apresentar-se com freqüência nos programas “Almoço com as Estrelas”, “Clube dos Artistas”, entre outros.

Gravou seu 1º disco “O Meu Guarda-Chuva”, composição de Jorge Benjor, sucesso até hoje nas rádios e bailes. Elizabeth Viana gravou 8 Compactos e 2 LP’s, tendo gravado com Chico Buarque de Holanda. Gravou também músicas de Djavan, Nelson Cavaquinho, entre outros.

Elizabeth Viana participou do “Festival Internacional da Canção”, em Periápolis no Uruguai, onde foi um sucesso. Viajou em Turneé por todo o Brasil. Elizabeth Viana foi sócia da badalada casa noturna “O Trem Azul”, no bairro de Pinheiros, onde se apresentava junto com outros cantores de sucesso.
Após anos de sucesso no “O Trem Azul”, ela foi convidada para uma turnê no Japão, onde ficou por 6 meses com muito sucesso.

Sua música nunca deixou de ser sucesso, principalmente nas indicações de DJ’s e Críticos que a aclamam “A Rainha do Samba-Rock”. Com vários shows marcados pelo Interior de São Paulo e Capital; Elizabeth nos dias de hoje encontra-se em stúdio gravando um novo trabalho com músicas inéditas de Luis Vagner, Bedeu e outros compositores.

Vale a pena conferir.

#botaocapacete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s