Costa Verde Negócios 2017

Começa essa semana, de 05 a 08 de outubro, no Cais de Santa Luzia, Angra dos Reis, a Costa Verde Negócios, um oferecimento do Sistema Fecomércio, que levará o que há de melhor na região, lançamentos, produtos e serviços de diversos segmentos, como moda, maquiagem, estética, roupas, alimento, agricultura, decoração e outros.

O evento terá cerca de 70 estandes distribuídos em estrutura de tenda, atrações musicais todos os dias e palestras no estande da Fecomércio, além da participação de artesãos da região.

Segundo o vice-presidente da Fecomércio, José Essiomar, “o objetivo é estimular o desenvolvimento socioeconômico local e do Estado do Rio , a fim de robustecer as micro e pequenas empresas por meio de ações capazes de gerar oportunidades, que tragam sustentabilidade às organizações já instaladas e que despertem o desenvolvimento do espírito empreendedor. Além disso, este ano, as prefeituras de todas as cidades da região Costa Verde (Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty), mais a prefeitura da cidade vizinha, Rio , estarão presentes na feira, com seus produtos”.

#botaocapacete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s