ZAMPAGLIONE FALA SOBRE AS CAPAS DOS SINGLES DO EP MATÉRIA

Olá pessoas!

Sabemos que uma imagem instigante pode motivar pessoas que nunca ouviram sua música a escutá-la e também fazer com que seus fãs deem importância especial ao seu disco, sendo guiados esteticamente em paralelo aos arranjos e canções. E hoje, o Zampaglione nos fala mais sobre a sua escolha.

“- É necessário que haja uma capa que faça justiça à sonoridade, para que os nossos ouvintes percebam o quanto de você há naquele trabalho e quantas horas você dedicou a escrever, gravar e mixar aquele material. Nas plataformas digitais, nenhum álbum, EP ou single existe sem capa — é sempre necessário haver uma imagem atrelada a uma música ou a um disco.” – diz Zampaglione

“- Sempre fui um apaixonado por capas de discos, desde pequeno. Ficava imaginando que tipo de som teria ali dentro. E também por desenhos em aquarela. Daí veio a ideia das capas. Desenhos lúdicos, que fazem alusão ao tema da musica, minimalista sempre vinculado a um fundo branco, com um toque doce e sútil.”

“- Para a capa do EP, convidei meu amigo-irmão Nadaleto, artista plástico que tem quadros espalhados por vários países, especialista em aquarela, utiliza materiais naturais e reaproveita velas de barcos e lonas de caminhão usadas como base para suas obras.”

E assim terminamos esse post.
Curta agora as nossas capas e se gostarem, deixa um comentário pra gente.

#autoral #capas #singles #novidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s